Buscar somente nesse site.

Campus Alenquer

Criado em 10 de Outubro de 2022 às 15:58

Convite à comunidade acadêmica para seleção de membros para composição da CPA

10 de Outubro de 2022 às 15:58

A Comissão Própria de Avaliação Institucional da Universidade Federal do Oeste do Pará (CPA/UFOPA) é órgão constituinte do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior e está regulamentada, na UFOPA, por meio da Portaria 783, de 24 de julho de 2012, atendendo ao que dispõe a em atenção à Lei nº 10.861, de 14/04/2004, que institui o Sistema Nacional deAvaliação da Educação Superior – SINAES, e à Portaria nº 2.051/04 – MEC, de 09/07/2004, que regulamenta os procedimentos de avaliação do Sistema Nacional de Avaliação da EducaçãoSuperior – SINAES.

Conforme previsão legal, a CPA/UFOPA deve ser representativa do conjunto da comunidade acadêmica, tendo entre seus membros representantes de docentes, técnico administrativos e estudantes.

A Comissão Própria de Auto-avaliação encontra-se em período de recomposição do quadro de membros titulares e suplentes e, por conseguinte, CONVIDA a comunidade acadêmica a participar do presente processo de seleção de novos membros.

ACESSAR EDITAL