Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!
Buscar somente nesse site.

Campus Alenquer

Criado em 21 de Setembro de 2021 às 19:47

Procce lança edital de fomento e bolsas para projetos de extensão

21 de Setembro de 2021 às 19:47

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) lança o edital nº 002/2021, do Programa Extensão na Comunidade (PEC), que visa a conceder auxílio financeiro e bolsas de extensão a projetos de extensão universitária. Serão selecionados 20 projetos, sendo 14 do Campus Santarém e 6 dos campi fora de sede, para a concessão de auxílio no valor de R$ 4.000, além de duas bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex), no valor do R$ 400,00, durante 12 meses. As inscrições abrem-se hoje, 8, e seguem até o dia 3 de outubro pelo Módulo Extensão do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Em Santarém, as ações deverão ser voltadas à grande área que compreende o Residencial Salvação e a ocupação Bela Vista do Juá. As comunidades atendidas pelos projetos dos demais campi serão definidas pelos próprios projetos, considerando os públicos-alvos do edital.

O coordenador do projeto deverá ser docente do quadro permanente da Ufopa, em regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva, não estar afastado ou licenciado integralmente da instituição, não ocupar função gratificada ou cargo de direção na Procce e não fazer parte do Comitê Gestor dos Programas Institucionais (CGPrits).

Mais informações no site da Procce.

Comunicação/Ufopa, com informações da Procce

08/09/2021