Buscar somente nesse site.

Campus Alenquer

Criado em 26 de Maio de 2022 às 12:38

Consulta pública sobre Plano de Gestão Sustentável da Ufopa

26 de Maio de 2022 às 12:38

O Plano de Gestão Sustentável da Universidade Federal do Oeste do Pará é um instrumento de planejamento com objetivos, ações, metas, prazos de execução, mecanismos de monitoramento e avaliação, que permitem ao órgão estabelecer práticas de sustentabilidade.

A elaboração deste plano é necessária para cumprimento do Decreto Federal nº 7.746/2012 e da IN nº 10, de 12 de novembro de 2012 — SLTI/MPOG, e ainda para fomentar a consolidação de uma cultura de sustentabilidade na Ufopa.

A primeira versão do plano foi lançada em 2015. Esta segunda versão, a ser lançada em 2022, traz revisão, atualização e reformulação de elementos que favoreçam as ações da Ufopa rumo ao desenvolvimento sustentável e sua transição para uma universidade sustentável.

Nesta consulta pública, a comunidade acadêmica é convidada a contribuir na minuta do texto-base do plano.

Acesso à minuta do documento: Minuta do Plano de Gestão Sustentável da Ufopa

As contribuições devem ser enviadas por meio de formulário eletrônico: https://forms.gle/Rv7hLzuz31KDrWU3A.