Buscar somente nesse site.

Campus Alenquer

Criado em 1 de Julho de 2022 às 15:24

Ufopa inicia implementação da Editora e constitui Conselho Editorial

A Editora da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ed.Ufopa) foi lançada na manhã desta quinta-feira, 30 de junho, em reunião que constituiu o Conselho Editorial. Seis docentes da Ufopa compõem o Conselho e terão como atribuição definir a política editorial da Ed.Ufopa.

Órgão suplementar vinculado à Reitoria, a Editora tem como finalidade promover publicações de interesse da Universidade, realizar levantamentos e estudos visando à seleção de obras a serem publicadas e realizar planejamentos gráficos de trabalhos editoriais.

Um grupo de trabalho, formado por docentes e técnicos administrativos, já havia iniciado os trabalhos de implementação desde o mês de maio de 2022. O grupo também deve elaborar o edital de submissão de publicações à Editora da Ufopa já para este ano de 2022.

Acesse:

01/07/2022