Buscar somente nesse site.

Campus Alenquer

Criado em 29 de Novembro de 2022 às 15:54

A Biblioteca Edinaldo Macedo Soares, Campus Alenquer recebe doação de livros

Na última sexta-feira (25/11/2022)  recebemos via correio a doação de dois exemplares do livro: Aspectos culturais do consumo:fundamentos, fronteiras e aplicações.  Doação da professora Luciana Velloso.

“Luciana Velloso é professora de Marketing e Diretora de Programas da BSc Marketing do Instituto de Estudos Gerenciais da Goldsmiths. Ela está atualmente concluindo seu PhD em Marketing na Schulich School of Business, York University. Possui MBA em Marketing e Negócios Internacionais e BSc (Hons) em Comunicação, ambos pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Luciana pesquisa consumidores, marcas e o ambiente de mídia em que interagem. Com raízes na Teoria da Cultura do Consumidor (CCT), seu programa de pesquisa é centrado na dinâmica do sistema de mídia, ou seja, como atores e instituições moldam e são moldados por nosso atual cenário de mídia. Ela está especialmente interessada nos desafios colocados pela desinformação e datificação.

Luciana ocupou vários cargos de ensino, pesquisa e consultoria ao longo de sua carreira no Brasil, Canadá e Reino Unido. Ela realizou trabalhos de consultoria para as indústrias de turismo, automobilística e cosmética, bem como para o setor público”. (Informações retiradas da página: https://www.gold.ac.uk/institute-management-studies/staff/velloso-luciana-/)

Gratidão professora Luciana pela doação à Biblioteca Edinaldo Macedo Soares, Campus Alenquer pela doação.

divulgação