Buscar somente nesse site.

Campus Alenquer

Ultima atualização em 29 de Novembro de 2022 às 16:04

Discentes do Campus Alenquer são premiados em Ensino, Pesquisa e Extensão na X Jornada Acadêmica da Ufopa

Na tarde do dia 17 de novembro de 2022, a UFOPA, Campus Alenquer realizou uma cerimônia da entrega do Prêmio de honra ao mérito aos estudantes participantes da X jornada acadêmica da UFOPA no Seminário de Iniciação Científica.

Na ocasião, a diretora do Campus, Profª Dra. Jorgiene dos Santos Oliveira, acompanhada pela equipe de servidores que integra o Campus, fez a abertura agradecendo às estudantes e seus respectivos orientadores pelos trabalhos apresentados, bem como pela presença dos familiares.

Trabalhos premiados:
Título: O agro é pop, o agro é tech: quais narrativas e significados a partir dos conceitos estratégicos em marketing?
Autoria: Nayara de Sousa Bentes e Juliana Pinto Barrozo
Orientação: Prof. Dr. Marco Aurélio Santos

Título: Desafios e potencialidades da criação de uma rede territorial de intercooperação da agricultura familiar em Alenquer
Autoria: Thalita Hellen Garcia dos Santos
Orientação: Prof. Dr.  Raoni Fernandes Azeredo

Título: Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e inserção da agricultura familiar camponesa em Alenquer/PA: fortalecimento das práticas associativas e solidárias.
Autoria: Vanessa Pinto Barrozo
Orientação: Prof. Dr.  Raoni Fernandes Azeredo