Buscar somente nesse site.

Campus Alenquer

Criado em 28 de Junho de 2022 às 19:35

Estudantes viajam a Santarém para representarem o Campus na Superliga Universitária

Nos dias 24, 25 e 26 de junho, os estudantes da UFOPA, Campus Alenquer participaram, na cidade de Santarém, da SUPERLIGA UNIVERSITÁRIA que foi organizada pelo projeto de pesquisa Gestão do Esporte Universitário, organizado pela Universidade do Estado do Pará .
O Campus Alenquer participou com 25 estudantes dos cursos de Administração e Gestão Pública. As modalidades e representantes foram: Futsal feminino e masculino, Xadrez Masc. (Silvan Araújo), Tênis de mesa Masc. (José Átila), Atletismo Masc. (Klinger Araújo), Natação Masc. (Diego Costa).  O estudante Diego Costa subiu ao pódio e conquistou a medalha de prata. Tivemos 2 atletas de Jiu-jitsu também representando o campus: Madson Alan - faixa marrom e Jaime Rodrigo - faixa azul, ambos estão classificados para a fase estadual. As fases regionais estão sendo realizadas em todas as regiões do estado com a participação de todos os campi da UFPA, UEPA, UFRA, UNIFESSPA, UFOPA e IFPA.
Parabéns aos estudantes do CALE e servidores envolvidos na organização do evento.

Equipe de estudantes atletas do CALE