Buscar somente nesse site.

Campus Alenquer

Ultima atualização em 7 de Junho de 2022 às 01:24

Primeira Defesa Pública de Trabalho de Conclusão do Curso Bacharelado em Administração

Nos dias 02 e 03 de junho de 2022 foram realizadas as primeiras defesas públicas de TC dos estudantes do Curso Bacharelado em Administração do Campus Alenquer. No primeiro dia o discente DIEGO PEREIRA COSTA defendeu o TC com o título: Gestão de cooperativas para o desenvolvimento socioeconômico em vila camburão no município de Alenquer, com ênfase no cumaru. A defesa ocorreu de forma virtual e atingiu 42 pessoas na sala virtual. Inicialmente o professor orientador Dr. Marco Aurélio Oliveira Santos abriu os trabalhos apresentando a banca formada pelos professores Dr. Raoni Fernandes Azeredo e Ms. Francisco Igo Leite Soares. Em sua primeira fala, professor Marco Aurélio agradeceu a presença dos professores do CALE que aceitaram fazer parte da banca e deu destaque ao momento por se tratar da primeira defesa de TC do curso Bacharelado em Administração.

No segundo dia, a discente HORTÊNCIA ARAÚJO DE SOUSA defendeu o TC com o Título: Gestão de resíduos sólidos: um relato do serviço no contexto Amazônico. A defesa foi virtual e a banca foi composta pela professora Dra. Glauce Vitor da Silva e professor Ms. Francisco Igo Leite Soares. Na fala do orientador, prof. Dr. Marco Aurélio Oliveira Santos “essas conclusões foram resultados de esforços coletivos em uma etapa concluída de forma positiva’.

A diretora do Campus do Campus destacou que “os dois trabalhos representam um momento histórico para o nosso Campus, tendo no Diego nosso primeiro aluno homem e na Hortência nossa primeira aluna mulher”.  A defesa online foi respaldada pelas normativas de segurança da universidade em decorrência da pandemia para total segurança da nossa comunidade acadêmica.

Parabéns aos novos profissionais administradores do município de Alenquer!

None