Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!
Buscar somente nesse site.

Campus Alenquer

Ultima atualização em 21 de Setembro de 2021 às 19:21

Diretora do Campus Alenquer fará parte da nova diretoria da ANEPCP


No dia 04/09/2021 a Associação Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas (ANEPCP) realizou assembleia ordinária para eleição de sua nova diretoria.

No dia 04/09/2021 a Associação Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas (ANEPCP)  realizou assembleia ordinária para eleição de sua nova diretoria.

O Campo de Públicas agradece à diretoria 2019/2021, que realizou importante atuação para o fortalecimentodo CP. Edgilson Tavares, Fernanda Natasha, Paula Schommer, Gabriela Lotta, Carla Bronzo, Gustavo Costa e Raquel Silveira atuaram em prol de um campo diverso e cada vez mais fortalecido.

A partir de setembro de 2021, uma nova diretoria atuará em uma perspectiva de continuidade do trabalho que já vem sendo realizado e sempre pensando na unidade, integração e crescimento do nosso Campo. A nova diretoria é formada por Isabel Rodrigues (FJP), Cibele Franzese (FGV), Luiz Fernando Bessa (UnB), Carolina Andion (Udesc), Jorgiene Oliveira (UFOPA), Gustavo Costa (UFLA) e Raquel Silveira (UFRN).

Diretora da Ufopa Campus Alenquer, Jorgiene Oliveira

No dia 04/09/2021 a Associação Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas (ANEPCP)  realizou assembleia ordinária para eleição de sua nova diretoria.