Buscar somente nesse site.

Campus Alenquer

Criado em 11 de Janeiro de 2021 às 16:25

Período de solicitação de rematrícula 2021

A retomada das aulas (prioritariamente de forma remota) está marcada para o dia 1º de fevereiro. O semestre segue até o dia 30 de abril.

Alunos que já estavam matriculados no semestre 2020.1, antes da pandemia, não precisam fazer a solicitação, exceto se o curso tiver excluído turma ou feito oferta de uma turma nova.

Caso o aluno não tenha mais interesse em fazer componente curricular em que já esteja matriculado, deve solicitar o cancelamento à gestão acadêmica de 11 a 20 de janeiro.

De 11 a 22 de janeiro, discentes poderão solicitar rematrícula nas turmas ofertadas (com vaga), no Sigaa.

Mais informações serão enviadas pelo e-mail acadêmico.

Caso os discentes precisem sanar dúvidas, podem se comunicar com a Secretaria Acadêmica através do email: secacad.alenquer@ufopa.edu.br

None