Ultima atualização em 6 de Janeiro de 2021 às 11:13

Instituto Cervantes oferta cursos de espanhol

O Instituto Cervantes é a instituição pública espanhola criada em 1991 para promoção e ensino da língua espanhola e para a difusão da cultura espanhola e hispanoamericana. Estudar espanhol nessa instituição é uma a oportunidade de conhecer e descobrir as diferentes culturas do mundo hispânico.

Em razão da parceria estabelecida entre o Instituto Cervantes e o Grupo Coimbra Universidades Brasileiras - CGUB, da qual a Ufopa é instituição Associada, divulgamos benefícios exclusivos para estudantes de graduação e de pós-graduação, Professores e Técnicos Administrativos da Ufopa.

Os benefícios são:

• Prova de nivelamento gratuita.

• Carnê virtual da biblioteca gratuito.

• 25% de desconto em todos os cursos (todos os cursos são virtuais e oferecidos pelo Instituto Cervantes de Brasília).

• 25% de desconto na realização do exame de proficiência DELE (todos os Institutos Cervantes do Brasil aplicarão o desconto de 25%).

Os interessados devem ficar atentos ao calendário de cursos da unidade do Instituto Cervantes em Brasília e às datas de inscrições e de realização do exame DELE em cada unidade do Instituto Cervantes no Brasil.

Para acesso aos benefícios, o interessado deve entrar em contato com esta Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais  - Arni, através do e-mail arni@ufopa.edu.br

Outras informações podem ser conferidas através do link: Instituto Cervantes

Arte de divulgação da parceria do Instituto Cervantes e Grupo Coimbra - GCUB