Você está aqui: Página Inicial Arquivo Temporários 2015 Banco de permuta

Banco de permuta

É um banco de dados a cerca de interesses em remoção dos servidores efetivos no âmbito da Universidade Federal do Oeste do Pará – Ufopa. O Banco de Permutas tem o objetivo de estimular e oportunizar de forma menos burocrática a adequação da força de trabalho baseado na disponibilidade do servidor em contribuir com outras unidades do órgão, com suas habilidade e competências. Sendo um instrumento que oportunizará a igualdade de condições nos casos de remoção por permuta, ou a busca de um servidor com perfil apropriado para cada unidade, baseado em seus conhecimentos escolares, científicos, experiências laborais, etc.

Os dados do banco de permuta serão socializados entre os servidores, os quais, no seu interesse poderão abrir processos formais para analise de seus pedidos de remoção. Bem como, a Administração Superior, poderá ter acesso às informações, a fim de suscitar estratégias para adequação da força de trabalho.

Para se cadastrar no banco de permuta, o servidor primeiro preencher o formulário próprio disponibilizado pela Coordenação de Admissão de Pessoas, a qual ficará responsável por sua administração. Após sua efetivação, terá acesso ao relatório dos interesses e localizará outros servidores que também tenham interesse em fazer a permuta.

A responsabilidade pelo processo de remoção fica a cargo dos servidores envolvidos, os quais deverão conhecer as normas trazidas pela Lei 8.112/90 e Resolução nº78, de 11 de novembro de 2014 Ufopa/Consun. A única restrição às trocas ocorre no caso do servidor em gozo de férias ou afastado. Já os pedidos prejudicados ou indeferidos são devido a erros ou desistências dos próprios interessados.

Para você cadastrar sua intenção no Banco de Permutas acesso o link abaixo:

http://goo.gl/forms/u2XihhsjWv