Mural Eletrônico

29 de Maio de 2019 às 16:11

O Mural Eletrônico é um dos canais administrados pela Comunicação e consiste em televisores espalhados pelas 3 bibliotecas do Campus Santarém, além de 1 na Reitoria e 1 no saguão do prédio modular na Unidade Rondon, totalizando 5 aparelhos conectados.

/media/file/site/comunicacao/imagens/2019/583d6c36a39f61479f34316dd2b99668.jpg

Prioritariamente, o mural é alimentado com notícias institucionais divulgadas no portal e sites da Universidade. O conteúdo de cada publicação deve ser curto para possibilitar a leitura em poucos segundos pelo usuário, que poderá obter mais informações sobre o assunto no link disponível na imagem.
Atualmente, o público-alvo das publicações no mural eletrônico são alunos da Ufopa, principais frequentadores dos locais em que os aparelhos estão em funcionamento.

Para solicitar alguma divulgação nos murais eletrônicos da Ufopa, envie um e-mail para marketinginstitucional@ufopa.edu.br.

Para solicitar configuração do mural eletrônico, acesse o GLPI do CTIC.