Ultima atualização em 6 de Janeiro de 2023 às 16:01

Sítio institucional

Um dos principais meios de divulgação das notícias institucionais da universidade, o sítio institucional http://www.ufopa.edu.br propaga as principais informações produzidas no âmbito da universidade e facilita o acesso às notícias de interesse institucional produzidas na Ufopa.

Para sugestões ou atualizações de informações no sítio, utilize o formulário "Outros Serviços" no GLPI da comunicação.

Orientações para divulgação no sítio principal.

Formatação de documentos para publicações no site

Autorização para criação de sítio institucional das unidades

Toda solicitação de criação de sítio institucional será avaliada pela Assessoria de Comunicação, antes de ser enviada ao CTIC.

Solicitantes

• Chefias das unidades

Como solicitar

• A solicitação deve ser feita através do preenchimento do formulário  "Outros Serviços" no GLPI apresentando as justificativas para criação.

Observações

• Recomendamos a leitura da Política de Conteúdo (Resolução nº 181, de 7 de fevereiro de 2017) antes de efetuar a solicitação.

• Os responsáveis pelas atualizações do sítio devem ser um servidor lotado na unidade e um substituto.

• Aprovada a solicitação pela  Assessoria de Comunicação, será enviado ao CTIC, com cópia ao solicitante, o documento autorizando a criação do sítio.

Demais considerações

• São de responsabilidade do CTIC as orientações para o uso correto das ferramentas do sítio. Acesse aqui os videos.

• São de responsabilidade da  Assessoria de Comunicação as orientações sobre os conteúdos postados no sítio.

• As situações não previstas na resolução nº 181 serão decididas pela  Assessoria de Comunicação, tomando-se por base a política interna do setor.