I Congresso de Gestão Ambiental do Baixo Amazonas

O I Congresso de Gestão Ambiental do Baixo Amazonas (I CONGABA) é uma iniciativa da Coordenação do Curso de Bacharelado em Gestão Ambiental do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas, Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), em parceria com o Instituto Esperança de Educação Superior (IESPES), Sustenere Publishing Corporation e Revista Ibero-Americana de Ciências Ambientais.

Em sua primeira edição, em julho de 2018, a UFOPA será palco desde evento, tendo como público-alvo estudantes, docentes, municípios, gestores públicos, dirigentes e profissionais de empresas, consultores do terceiro setor, profissionais liberais, de Santarém, região Oeste do Pará e todo Pará. Os interessados se reunirão para discutir sobre temas diversificados dentro da área de Gestão Ambiental.

Com o tema “As múltiplas faces da gestão ambiental em um contexto amazônico” o evento contará com Palestras, Minicursos, Mesas redondas, Apresentação de trabalhos (publicação de artigos), Concurso de fotografia e Concurso de uma logomarca para o curso superior de Gestão Ambiental da UFOPA, durante os quatro dias do evento.

Cadastre-se abaixo para ter acesso ao sistema. Após esse procedimento, você poderá realizar inscrições - no evento, voluntariado e minicursos. Você poderá também realizar submissões - artigos, fotos e logomarcas.

OBS.: PARA PARTICIPAR DO EVENTO SERÁ NECESSÁRIO PAGAR UMA TAXA QUE VARIA DE R$ 40,00 À R$ 100,00, DE ACORDO COM SUA CATEGORIA. O PAGAMENTO SERÁ VIA DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA.

OBS.: AO PAGAR A TAXA DE INSCRIÇÃO NO EVENTO VOCÊ TERÁ DIREITO A:

  • Realizar uma submissão de até 2 artigos;
  • Realizar uma submissão de até 2 fotografias;
  • Realizar uma submissão de até 2 logomarcas;
  • Assistir a todas as palestras e mesas redondas do evento;
  • Poderá se inscrever em algum minicurso. Você terá que pagar outra taxa.