Ultima atualização em 23 de Março de 2018 às 19:39

CTIC ministra treinamento dos sistemas SIG nos Campi

23 de Março de 2018 às 17:13

O Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC), por meio da coordenação de Sistemas, está ministrando treinamentos sobre os sistemas adotados na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), com objetivo de capacitar docentes, técnicos e alunos para o uso do Sistema Integrado de Gestão (SIG).

O treinamento começou pelos campi de Oriximiná e Óbidos, no período de 12 a 16 de março de 2018 e foi ministrado pelos servidores André Rodrigues, Ísis Batista e Renato Santiago. Na ocasião, foram capacitados 25 servidores e 103 alunos.

Estes treinamentos fazem parte das ações da implantação dos campi fora de sede e a intenção da gestão é levar a capacitação a todos os campi fora de sede no decorrer deste ano, tendo a previsão de final de abril para os campi de Alenquer e Monte Alegre, e em momentos posteriores nos campi de Juruti e Itaituba.

Ctic/Ufopa