Ultima atualização em 12 de Novembro de 2021 às 12:37

Comissão Eleitoral divulga Plano de Contigência para o dia da Consulta à Comunidade Universitária

12 de Novembro de 2021 às 12:55

A Comissão Eleitoral de Consulta (CEC), instituída pela Decisão Consun nº 37, de 07 de outubro de 2021, no uso de suas atribuições conferidas pela Resolução Consun nº 289, de 23 de setembro de 2021, torna público o Edital nº 05/2021/CEC/UFOPA, de divulgação do Plano de Contingência para o dia da consulta prévia e informal para escolha de Reitor(a) e Vice-Reitor(a) da Ufopa.

O referido Plano de Contingência foi aprovado pela CEC, em reunião realizada em 11/11/2021, a partir de minuta elaborada por Grupo de Trabalho multidisciplinar que contou com a participação de servidores do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (Ctic) e da Superintendência de Infraestrutura (Sinfra).

O Plano foi pensado para caso ocorram falhas ao acesso e/ou problemas técnicos de instabilidade do sistema SIGEleição durante o dia da consulta prévia informal à comunidade universitária, que ocorrerá no dia 26/11/2021, no período de 08 às 21 horas.

No Plano estão previstas medidas como a prorrogação do período de votação, em caso de ocorrência de problemas técnicos que interrompam a votação por período igual ou superior à 3 (três) horas. Ou até mesmo o cancelamento da consulta, reagendando-a para uma outra data, em caso de interrupção superior à 6 (seis) horas.

Confira AQUI a íntegra do Plano de Contingência.

CEC/Ufopa

12/11/2021