O Instituto de Ciências de Educação-ICED/UFOPA comunica que o prazo para o encerramento das inscrições do Curso de Especialização em Gestão escolar, modalidade EAD, foi prorrogado para até o dia 21 de fevereiro de 2011. Além de diretores e vice-diretores de escolas públicas de Santarém, Belterra e Aveiro, podem também se inscrever diretores e vice-diretores de escolas públicas dos municípios de Curuá, Óbidos, Monte Alegre, Alenquer, Oriximiná e Itaituba. O local das inscrições é o Campus Rondon da UFOPA, sala 37.

DOS REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO

1)    Preenchimento da ficha de inscrição abaixo;
2)    Curriculum Vitae ou lattes (comprovado);
3)    Cópia do Diploma de Graduação ou Declaração de conclusão de curso de Graduação;
4)    Histórico Escolar de Graduação (cópia);
5)    Duas fotos ¾ recentes;
6)    CPF, Carteira de Identidade (cópias);
7)    Documento comprobatório do exercício do cargo de Diretor de escola pública municipal ou estadual do Estado do Pará;
8)    Título de eleitor e comprovante da última votação (cópias).

Download da Ficha de Inscrição