A UFOPA receberá o professor titular da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e da Universidade de Sorocaba (UNISO),  Prof. Dr. Pedro Goergen, para ministrar a palestra “Ética e Educação”, promovida pelo Instituto de Ciências da Educação/ICED, por meio do Programa  Escola de Gestores e dos Grupos de Pesquisa HISTEDBR/UFOPA e FORMAZON. A apresentação será realizada no dia 03 de junho, às 19h, no auditório do Campus Rondon da UFOPA, localizado à Avenida Marechal Rondon, Caranazal, Santarém/PA. A inscrição é gratuita.

Público Alvo: Estudantes e professores  do Curso de Especialização em Gestão Escolar/Escola de Gestores  e do Curso de Pedagogia.

Data do evento:03-06-2011
Local: Auditório do Campus Rondon