UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de biodiversidade e florestas

Buscar somente nesse site.

Criado em 20 de Janeiro de 2020 às 16:18

V Congresso de Zootecnia da Amazônia

O V Congresso de Zootecnia da Amazônia teve como sede a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), em Santarém-PA. Sob a organização do Curso Zootecnia, ligado ao Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef), o evento foi realizado no período de 30 de outubro a 01 de novembro. Com o tema “Produção Sustentável na Amazônia”, o congresso objetivou proporcionar aos seus participantes a oportunidade de compartilhamento e atualização de conhecimentos sobre as diversas áreas da produção animal com ênfase na região amazônica, além de integrar profissionais e estudantes oriundos de diferentes localidades da região norte e do restante do país.

Direcionado a profissionais e estudantes de zootecnia e outras áreas que atuam no setor da Produção Animal, o evento contou com palestras, minicursos e apresentações de trabalhos científicos, com profissionais renomados da grande área das Ciências Agrárias.

Concomitantemente ao evento principal ocorreu, ainda, o VII Seminário de Ensino de Zootecnia da Amazônia, o V Seminário de Pós-Graduação em Produção Animal na Amazônia e o IV Encontro de Zootecnistas da Amazônia.

Veja aqui mais fotos do Congresso

Coordenação Técnica, com informações da Comissão Organizadora.

20/01/2020