UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

I Semana de Química

Abertura: 17 de Junho de 2019 às 08:30

Termino: 21 de Junho de 2019 às 23:30

Local: Unidade Rondon

O Curso de Licenciatura em Química, coordenado pela profa. Dra. Deyanira Fuentes, promove no período de 17 a 21 de junho de 2019 a I Semana de Química. O evento terá minicursos como "Álgebra básica para química", "Animais peçonhentos no Brasil", "Os rejeitos de mineração da Amazônia como matéria prima para produtos de valor agregado", "Jogos didáticos em química", entre outros, além de observação astronômica e palestras.

No dia 18 de junho, às 8h30, na sala R10, Unidade Rondon, haverá o lançamento oficial da logomarca do Curso de Licencitura em Química.

A Semana de Química encerrará com a realização de uma festa para os acadêmicos e professores do curso no Espaço Gardem no dia 21 de junho de 2019, às 20h.

Confira a programação completa!

Participantes:

Contatos: