UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

II Semana Acadêmica de História da Ufopa

Abertura: 11 de Novembro de 2019 às 14:00

Termino: 13 de Novembro de 2019 às 20:00

Local: Miniauditório Edil Salomão - HA01

Com o objetivo de apresentar e fortalecer as pesquisas desenvolvidas no Curso de Licenciatura em História do Instituto de Ciências da Educação (Iced) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), o Centro Acadêmico de História Clio promoverá a II Semana Semana Acadêmica de história da Ufopa no período de 11 a 13 de novembro de 2019.

Em tempos de retrocessos e revisionismos históricos, faz-se necessário mostrar à sociedade a força e o potencial das pesquisas dos alunos e professores convidados. O tema do evento "Em defesa da pesquisa na Amazônia" busca remeter ao fato de que sempre fomos resistência enquanto disciplina que busca a reflexão e a produção do conhecimento. Nesse sentido, é preciso defender as pesquisas e a universidade pública, visando refletir também sobre os desafios de ser pesquisador na Amazônia.

Faça sua inscrição gratutamente no link: https://docs.google.com/forms/d/1Z0IHXTdRDItI0gEMeofwzmt4XiQka65Gm1DG5NVJeb0/viewform?edit_requested=true

Confira a programação completa e o caderno de resumos clicando aqui!

Participantes:

Contatos: