UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

III Feira de ciências e tecnologias educacionais do baixo amazonas

Abertura: 23 de Fevereiro de 2021 às 14:00

Termino: 27 de Fevereiro de 2021 às 18:00

Local: None

A III Feira de ciências e tecnologias educacionais do baixo amazonas (FECITBA) é uma iniciativa do Centro Pedagódico de Apoio ao Desenvolvimento Científico (CPADC) do Instituto de Ciências da Educação (Iced).

Essa edição ocorrerá no período de 23 a 27 de fevereiro de 2021 pela plataforma even3.

O objetivo do evento é estimular postura investigativa de estudantes e professores da educação básica por meio do desenvolvimento de projetos de iniciação científica de diversas áreas de ciência e tecnologias educacionais, contribuindo para o ensino e aprendizagem nas escolas e incentivando esses jovens para a carreira docente.

As inscrições estão divididas em dois períodos:

Com apresentação de trabalho: 09/11/2020 a 08/01/2021.

Sem apresentação de trabalho: 11 a 19 de fevereiro de 2021.

Você pode realizar sua inscrição e ter acesso a mais informações no site do evento: www.even3.com.br/IIIfecitba

O Edital e resultados das etapas também estarão disponíveis na página de editais do Iced: http://www.ufopa.edu.br/iced/instituto/editais-2/

Duvídas, entrem em contato pelo e-mail: fecitba.ufopa@gmail.com

Participantes:

Contatos: