Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

IV Feira de ciências e tecnologias educacionais da mesorregião do baixo amazonas

Abertura: 12 de Novembro de 2021 às 10:52

Termino: 19 de Novembro de 2021 às 10:53

Local: Canal do FECITBA no youtube


A IV Feira de Ciências e Tecnologias Educacionais da Mesoregião do Baixo Amazonas (FECITBA) é um evento realizado pela Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), sob coordenação geral do Centro Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico (CPADC) de Santarém.
O objetivo do FECITBA é estimular o gosto pelas Ciências e Tecnologias educacionais e a iniciação científica nas escolas paraenses, em especial no Baixo Amazonas-PA, além de contribuir com melhorias no ensino e aprendizagem de conhecimentos científicos e tecnológicos.
A FECITBA abre inscrição para Projetos de iniciação à pesquisa ou de desenvolvimento tecnológico de estudantes da educação básica (com resultados parciais ou finais) e nesta 4ª edição teremos novas modalidades de trabalhos para profissionais da educação, além de concurso de desenhos e fotografias.

O público alvo são estudantes a partir do 6º ano do fundamental, médio, técnico e Educação de Jovens e Adultos (EJA), orientados por profissionais da educação que atuam nas escolas, profissionais da educação básica em geral e estudantes das licenciaturas.
Essa é a 4ª edição do evento e ocorrerá de forma on line, com programação de 12 a 19 de novembro de 2021, pelo canal do FECITBA no You tube. 

Inscreva seu trabalho e participe da programação!

Confira mais informações no site do evento: https://www.even3.com.br/ivfecitba2021/

 

Participantes:

https://www.even3.com.br/ivfecitba2021/

Contatos: