UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 20 de Março de 2023 às 08:26

Laboratório de Informática 03 - Veja como reservar

18 de Julho de 2022 às 10:39

O Laboratório de Informática 03 (Labin 03), coordenado pela Profa. Dra. Liviane Rego, está localizado no 2º piso do prédio H, Unidade Rondon, atualmente equipado com 50 máquinas.

A coordenação disponibilizou um link para reserva do laboratório: https://forms.gle/KMV5d3Ffhn4nwQuq5

Para atividades que precisam de instalação de softwares (que não precisam de licenças) é necessário que a reserva seja efetuada no mínimo com uma semana de antecedência, pois as instalações dependem do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC).

Algumas questões devem ser observadas no caso de uso do Labin 03:

1) Para acesso à chave, faça a sua reserva e espere o e-mail de confirmação com o documento de autorização que deve ser apresentado na guarita da Unidade Rondon em todos os dias que você precisar acessa r o laboratório;
2) A autorização tem validade somente nos horários da reserva no período solicitado;
3) O controle das centrais de ar condicionado fica sob responsabilidade dos guardas. Ao apresentar a autorização, confirme com na portaria se as centrais já estão ligadas;
4) Após o uso do laboratório, desligue os computadores e as luzes. Apague o quadro e deixe o ambiente arrumado, até mesmo as cadeiras arrumadas.
5) O datashow fica guardado no armário 51, cuja chave fica junto com a chave da porta do laboratório.

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: labinf03.iced@gmail.com

Reserve o Labin 03