UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 25 de Janeiro de 2023 às 14:31

Lançado 4º Episódio do Podcast do Iced sobre o Curso de Licenciatura em Geografia

25 de Janeiro de 2023 às 14:31

Nosso quarto episódio é com o Prof. Dr. Leandro Pansonato Cazula, atual coordenador do Curso de Licenciatura em Geografia da Ufopa.

Você pode ouvi-lo no Anchor, no Google Podcast, no Spotify, no Amazon Music, no Youtube e em outros. Escolha sua plataforma favorita e venha ficar por dentro da novidade: https://linktr.ee/iced_ufopa

O Prof. Leandro Pansonato Cazula é Graduado em Geografia/Bacharelado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), é Mestre em Geografia pela UFMS / CPTL e é Doutor em Geografia Humana pela Universidade de São Paulo - USP. É Coordenador do Projeto Iurupari - Grupo de Teatro, Projeto de Extensão e Cultura na Ufopa de Santarém. Foi Professor Auxiliar nos Cursos de Geografia e Ciências Biológicas da UFMS / CPTL de 2009 a 2014. Foi Coordenador/Orientador do Projeto Identidade - Grupo de Teatro, Projeto de Extensão Universitária na UFMS / CPTL de 2005 a 2014. Exerceu a função de Assessor Especial de Cultura e Coordenador da Escola Municipal de Teatro da Prefeitura de Três Lagoas/MS de 2010 a 2014. Atualmente é Professor do Magistério Superior na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), Campus de Santarém, vinculado ao Instituto de Ciências da Educação (Iced), no Programa de Geografia. Tem experiência na área de Geografia, atuando principalmente nos seguintes temas: Amazônia, Cartografia, Grilagem de Terras, Terras Públicas, Geoprocessamento, Sensoriamento Remoto e Pedologia. Também tem atuação relacionada à Cultura, Teatro, Arte, Direção e Interpretação Teatral.

/media/file/site/iced/imagens/2023/e4f0b6cbbe51732278a191fb650747ae.png

Serviço: Podcast do Iced

1ª Temporada – Contribuições do Iced (Ufopa) para formação de profissionais da educação no interior da Amazônia

Entrevistado: Coordenador do Curso de Licenciatura em História - Prof. Dr. Leandro Pansonato Cazula.

Data da entrevista: 19/01/2023.

Local: Estúdio Áudio e Vídeo Encontro das Águas – Ufopa.

Mais informações sobre o podcast: http://www.ufopa.edu.br/iced/instituto/podcast/