UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Educação

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 10 de Janeiro de 2022 às 09:50

I Seminário do Programa Residência Pedagógica

O I Seminário do Programa Residência Pedagógica, da Universidade Federal do Oeste do Pará, tem por objetivos divulgar e socializar os relatos de experiências dos residentes que participaram das atividades desenvolvidas no primeiro módulo do programa (novembro/2020 - maio/2021).

As inscrições estão abertas no período de 23/08/2021 a 23/09/2021.

Participam do seminário, todos os membros dos três subprojetos (Letras - Língua Portuguesa, Matemática e Física e Pedagogia), implantados nessa primeira edição do programa, incluindo bolsistas e voluntários.

Serão apresentados nove relatos de experiência. Dessa forma, cada subprojeto apresentará no máximo 3 trabalhos, sendo um relato por núcleo.

Os relatos de experiência podem ser submetidos no período de 23/08/2021 a 14/09/2021. A submissão de trabalhos é restrita aos participantes do programa residência pedagógica (residentes), sob orientação do docente orientador e do preceptor do núcleo.

Podem participar do evento alunos e professores de graduação e também da educação básica, além de demais pessoas interessadas no tema.