UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Sociedade

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 5 de Outubro de 2021 às 18:20

Convocação para Seleção de Bolsa de Monitoria para alunos dos cursos de Arqueologia, Economia e Gestão Pública e Desenvolvimento Regional do ICS

Seleção vinculada ao Edital nº 01/2021 – Arqueologia/Economia/Gestão Pública e Desenvolvimento Regional/ICS, de 24 de Setembro de 2021 para concessão de Bolsas de Monitoria para Disciplinas referente ao Programa de Ensino do Instituto de Ciências da Sociedade - Período 2021.1.

5 de Outubro de 2021 às 18:12

Estão abertas as inscrições seleção de monitor para os Projetos de Monitoria das Disciplinas dos Cursos de Arqueologia, Economia e Gestão Pública e Desenvolvimento Regional, conforme as convocações disponíveis na página de Editais do ICS e/ou no Sigaa. Atentem-se aos prazos, documentos necessários e à forma da inscrição.