UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Sociedade

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 3 de Dezembro de 2021 às 18:29

EDITAL 02 - CURSO DE ARQUEOLOGIA - Chamada Pública Simplificada Para Seleção De Monitores CEANAMA Processo De Seleção Para Vagas Ociosas.

3 de Dezembro de 2021 às 18:19

A Comissão de Professores do Projeto de Monitoria Institucional e Seleção de Monitores do projeto CEANAMA do ICS convida aos (às) discentes para participarem da seleção para 1 uma vaga de bolsa de monitoria, de acordo com o EDITAL 02 - CURSO DE ARQUEOLOGIA CHAMADA PÚBLICA SIMPLIFICADA PARA SELEÇÃO DE MONITORES CEANAMA PROCESSO DE SELEÇÃO PARA VAGAS OCIOSAS DE 03 DE DEZEMBRO DE 2021. A experiência na monitoria é voltada para o acompanhamento de discentes indígenas e quilombolas na disciplina de “Laboratório de Textos Arqueológicos e Antropológicos”, que neste semestre está sendo ofertada às terças-feiras pela tarde pelas profas. Camila Pereira Jácome e Gabriela Prestes Carneiro. O processo de inscrição será EXCLUSIVAMENTE pelos endereços eletrônicos das representantes da Comissão de Seleção (camila.jacome@ufopa.edu.br, gabriela.carneiro@ufopa.edu.br) , com envio de Histórico do Sigaa atualizado e Carta de interesse (conforme modelo em anexo) onde o(a) candidato(a) poderá elaborar um texto simples apresentando como essa experiência pode ser interessante para a sua formação acadêmica (essa carta pode ser digitada ou escrita à mão). O período de inscrição dos discentes ocorrerá entre 03/12/2021 a 07/12/2021.