UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências da Sociedade

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 19 de Julho de 2021 às 12:52

Gestão Pública e Desenvolvimento Regional

O Curso de Bacharelado em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional da UFOPA tem como concepção a formação de profissionais de nível superior aptos a atuar proativamente no processo de desenvolvimento em suas múltiplas escalas, na esfera pública e privada, com uma base sólida de conhecimentos fundamentados na interdisciplinaridade e na sustentabilidade.

Desta forma este curso visa contribuir com uma formação ampla nos assuntos ligados a gestão de políticas públicas de desenvolvimento regional, urbano, rural, ambiental e territorial com ênfase na região Amazônica.

A UFOPA está localizada no Oeste Paraense, um território de carência em recursos humanos especializados na área de gestão de políticas públicas nas esferas públicas e privadas. Tendo em vista esta realidade, este curso apresenta-se como uma oportunidade para a capacitação de profissionais capazes de atender diferentes instituições públicas municipais, estaduais e federais além do setor privado.

Clique aqui para saber mais sobre o curso, ter acesso à lista de alunos matriculados, projeto político pedagógico e outros.

Equipe técnica:

Franciclei Burlamaque Maciel
Coordenadora do Curso - Portaria 170/2021- Reitoria

Inailde Correa de Almeida
Vice-Coordenadora do Curso - Portaria 21/2021- ICS

Adriana Cristina Lopes Rêgo
Assistente em Administração

Local/Contato:

Campus Tapajós
E-mail: gestaopublica.ics@ufopa.edu.br

Horário de Funcionamento (remoto):

Devido à suspensão das atividades presenciais, considerando a Instrução Normativa Nº 20 - Reitoria, de 29 de abril de 2021, o atendimento está sendo realizado somente de forma remota, conforme a seguir: