UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 24 de Agosto de 2021 às 18:18

ICTA publica edital de progressão acadêmica para bacharelados profissionais

Progressão acadêmica

24 de Agosto de 2021 às 18:15

O Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA) lançou o edital para a realização do processo interno de Progressão Acadêmica do Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Tecnologia das Águas para os Bacharelados Profissionais (PIPA/ICTA 20120). O edital selecionará, prioritariamente na 1º chamada, os candidatos oriundos das turmas do Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Tecnologia das Águas do ano de 2018 (PS/UFOPA 2018).

O PIPA/ICTA 2020 oferecerá 100 vagas para os cursos profissionais ofertados nos processos seletivos de 2018 pelo ICTA, sendo distribuídas da seguinte forma: 50 vagas para o Bacharelado em Gestão Ambiental, turno noturno; e 50 vagas para o Bacharelado em Engenharia Sanitária e Ambiental, turno integral.

A inscrição é gratuita e será admitida exclusivamente via internet, mediante a entrega dos documentos abaixo listados para o e-mail da Coordenação Acadêmica do ICTA (coord.academica.icta@ufopa.edu.br), no período de 06/08/2021 a 01/09/2021:

a) Formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado pelo candidato (Anexo III
deste Edital);

b) Termo de Concordância e Compromisso com as condições expostas neste Edital (Anexo IV deste Edital); e

c) Histórico do Curso para as turmas já consolidadas no SIGAA, ou Histórico do Curso e
Relatório de Notas atualizado nos casos de turmas não consolidadas no SIGAA.

Confira aqui o Edital