Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 22 de Setembro de 2021 às 16:59

Laboratório de Ecologia do Ictioplâncton e Pesca em Águas Interiores cria Coleção de Referência de Ovos e Larvas de Peixes

22 de Setembro de 2021 às 16:56

 O Laboratório de Ecologia do Ictioplâncton e Pesca em Águas Interiores (LEPAI) do ICTA criou uma Coleção de Referência de Ovos e Larvas de Peixes.

A coleção foi criada a partir de iniciativa do coordenador do laboratório Prof.º Diego Maia Zacardi, Dr. Ciência Animal .

A Coleção de Referência de Ovos e Larvas de Peixes do Laboratório de Ecologia do Ictioplâncton e Pesca em Águas Interiores (CROLP-LEIPAI) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) foi pensada e criada para atender as determinações de inúmeros projetos de pesquisa, além de disponibilizar os dados para diversos outros pesquisadores. A coleção oferece apoio a pesquisas ecológicas e inventários ictioplanctônicos. Também procura divulgar a importância de coleções científicas, seja para produção de conhecimento ou em ações de extensão junto à comunidade local e/ou científica. Outras informações do LEIPAI podem ser encontradas e acessadas via: https://leipaiufopa.com.

 

Confira também outras informações no blog do CRIA - Centro de Referência em Informação Ambiental  

Link de acesso aos dados da coleção: http://www.splink.cria.org.br/manager/detail?resource=CROLP-LEIPAI

None