Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ

Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas

Buscar somente nesse site.

Ultima atualização em 18 de Junho de 2023 às 18:39

Mestrado em Biodiversidade

Apresentação

Apresentação

O PPG-BEES é um Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade. A sigla BEES nos situa na área de concentração Biodiversidade e apresenta duas linhas de pesquisa: 1) Biologia de Organismos e Sistemática da Biodiversidade: estudos sobre aspectos biológicos em geral, morfologia, fisiologia, genética, taxonomia e sistemática, com enfoque comparado e/ou isolado; 2) Ecologia e Conservação da Biodiversidade: estudos sobre padrões e processos da diversidade biológica, monitoramento da biodiversidade, e conservação.

O PPG-BEES tem como objetivo ajudar o discente a se tornar um cientista completo, que pensa como encontrar soluções para os problemas enfrentados pela crise da biodiversidade, de maneira interdisciplinar e abrangente. Para isso, foram selecionados  professores qualificados da região para alcançar essa meta. As disciplinas foram preparadas para ajudar o discente (a) a se capacitar da melhor forma para alcançar seus objetivos, com componentes optativos e obrigatórios para cada área do PPGBEES.

Coordenação do Programa

Coordenador: Prof.º Dr. Diego Maia Zacardi

Vice-Coordenadora: Profa.º Dra. Sheyla Regina Marques Couceiro

Secretaria do Curso

A secretaria localiza-se no Bloco Modular Tapajós, sala 403. A assistente em administração do Programa é a servidora Juliana Lopes Aguiar.

Entre em contato com o PPG-BEES pelo e-mail secretariappgbees.ufopa@gmail.com.

CLIQUE AQUI para acessar a página do Programa no SIGAA.