O laboratório de Aplicações das Novas Tecnologias Educacionais (LANTED) é um laboratório de apoio às atividades de ensino de graduação, de pós-graduação, de pesquisa e de extensão, vinculadas ao curso de Licenciatura em Informática Educacional (LIE), do Programa de Ciências Exatas (PCE), do Instituto de Ciências da Educação (ICED), da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA).

Público

• Alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da UFOPA, prioritariamente aos alunos do curso de Licenciatura em Informática Educacional, que desenvolvam atividades relacionadas ao ensino, à pesquisa e à extensão, tais como, Monitoria, Iniciação Científica, Iniciação a Docência, Trabalho de Conclusão de Curso e Pesquisa de pós-graduação.
  • Docentes da UFOPA, prioritariamente aos vinculados ao curso de Licenciatura em Informática Educacional e ao Programa de Ciências Exatas, que desenvolvam atividades de ensino, pesquisa e extensão na área de aplicações das novas tecnologias educacionais.

Observações

• A solicitação de agendamento de horário para atividades de ensino e/ou extensão, minicursos deverão serrealizadas exclusivamente pela página eletrônica ou encaminhadas ao coordenador.
  • A requisição de softwares e equipamentos necessários ao desenvolvimento de atividades no LANTED devem ser encaminhadas à Equipe de Suporte ou ao Coordenador.
  • Qualquer software e/ou equipamento demandado para a instalação no LANTED está condicionado ao tipo de licença de uso e à viabilidade técnica para a instalação.
  • A instalação de softwares deve somente ser realizada pela Equipe Técnica do laboratório ou pela equipe do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) da UFOPA.
  • Não é permitido aos demais usuários a instalação de programas, bem como a alteração nas configurações dos computadores e na disposição dos equipamentos, sem a ciência e autorização prévia do Coordenador.

Quantos estão Online

Nós temos 2 convidados e nenhum membro online