https://cie.asu.edu/ojs/index.php/cieatasu/comment/view/820/0/1087

O Curso de Licenciatura em Informática Educacional (LIE) e a Formação Básica Indígena (FBI), em parceria com a Pró-reitoria de Gestão Estudantil (PROGES), torna público o Edital n° 002/LIE/ICED/UFOPA de 08 de Junho de 2018, para a concessão de bolsas de monitoria para discentes do Curso de Informática Educacional.

São 10 (dez) bolsas no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, com recursos oriundos do Programa Nacional de Assistência Estudantil - PNAES, cuja duração é de quatro meses, correspondentes ao período letivo 2018/1, para monitoria do Curso de Formação em Informática Básica que tem como público alvo os discentes indígenas recém-ingressos na UFOPA. Assim, podem se candidatar a esta monitoria discentes do Curso de Licenciatura em Informática Educacional que estejam regularmente matriculados e que se enquadrem nos objetivos e nos requisitos do presente edital.

As inscrições ocorrerão de 08/06 a 12/06/2018 e serão realizadas  por meio de formulário eletrônico no link Abaixo. Todas as informações estão disponível no Edital disponível no link abaixo. Para quaisquer dúvidas e esclarecimentos, os interessados poderão enviar e-mail para: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .

 

Resultado final

Resultado da Interposição dos Recursos

Resultado Preliminar

Homologação das Inscrições

Errata 001 - Retificação

Edital de Monitoria Indígena 2108.1

INSCREVER-SE

ANEXOS

 

Quantos estão Online

Nós temos one guest e nenhum membro online

Localização

Endereço

Avenida Marechal Rondon, s/n - Campus Rondon
Bairro Caranazal
CEP 6.8040-070
Santarém - Pará - Brasil

Go to top