https://cie.asu.edu/ojs/index.php/cieatasu/comment/view/820/0/1087

O Curso de Licenciatura em Informática Educacional (LIE) e a Formação Básica Indígena (FBI), em parceria com a Pró-reitoria de Gestão Estudantil (PROGES), torna público o Edital n° 001/ICED/UFOPA de 09 de maio de 2019, para a concessão de bolsas de monitoria para discentes do Curso de Informática Educacional.

São 04 (quatro) bolsas, conforme EDITAL, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, com recursos oriundos do Programa Nacional de Assistência Estudantil - PNAES para monitoria do Curso de Formação em Informática Básica que tem como público alvo os discentes indígenas recém-ingressos na Ufopa. Podem se candidatar a esta monitoria discentes do Curso de Licenciatura em Informática Educacional que estejam regularmente matriculados e que se enquadrem nos objetivos e nos requisitos do presente edital.

As inscrição ocorrerão de 10/05 a 12/05/2019 e serão realizadas  por meio de formulário eletrônico na página do Curso. Todas as informações estão disponível no Edital a seguir. Para quaisquer dúvidas e esclarecimentos, os interessados poderão enviar e-mail para: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 LEIA ATENTAMENTE O EDITAL

Edital de Monitoria Indígena 2109

Retificação do Edital

Edital retificado

Ficha de inscrição - Prorrogação

Homologação e convocação para entrevista

Resultado Preliminar - Observe no arquivo o prazo para a interposição de recurso.

Resultado Final e convocação para entrega de documentos

Termo de compromisso

 

Quantos estão Online

Nós temos 3 convidados e nenhum membro online

Localização

Endereço

Avenida Marechal Rondon, s/n - Campus Rondon
Bairro Caranazal
CEP 6.8040-070
Santarém - Pará - Brasil

Go to top