Você está aqui: Página Inicial Informes Abertas inscrições para tutor do Programa de Educação Tutorial - PET

Abertas inscrições para tutor do Programa de Educação Tutorial - PET

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen), o Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação do Programa de Educação Tutorial (CLAA) e o Instituto de Engenharia e Geociências (IEG), torna público o edital de seleção de tutor (a) para o Programa de Educação Tutorial (PET) com atuação no Grupo Bacharelado Interdisciplinar em Tecnologia da Informação do IEG.

Será ofertada uma vaga para tutor (a) e as inscrições serão realizadas presencialmente na secretaria do Instituto de Engenharia e Geociências, no período de 24 a 30 de outubro de 2017, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, ou pelo email: secretaria.ieg@ufopa.edu.br, com cópia para: secretaria.ieg.ufopa@gmail.com, até às 23:59 do dia 30/10.

Edital nº 58/2017

Acompanhe o processo na página de editais da Proen.

24/10/2017