Você está aqui: Página Inicial Informes Aprovados no PSEQ e PSEI 2017 podem solicitar auxílio emergencial

Aprovados no PSEQ e PSEI 2017 podem solicitar auxílio emergencial

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) abre inscrições de 12 a 28 de abril para concessão de auxílios emergenciais a estudantes indígenas e quilombolas que ingressaram por meio do Processo Seletivo Especial Indígena ou Quilombola em 2017. O valor do auxílio é de R$ 400,00 para contribuir com o custeio de transporte, alimentação, moradia e material didático-pedagógico.

Dentre os requisitos necessários, os estudantes devem estar cursando a primeira graduação, não ter vínculo empregatício e possuir renda familiar bruta inferior a 1,5 salário mínimo.

Para participar da seleção, os interessados devem entregar a documentação indicada no edital de 12 a 28 de abril, no horário de 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30, na sala 116, térreo da Unidade Amazônia.

O resultado final será divulgado no dia 1º de junho.

Acesse:

Acompanhe novas publicações na página de editais da Proges.

10/4/2017