Você está aqui: Página Inicial Informes Aulas do Canto Coral da Ufopa começam hoje na Unidade Amazônia

Aulas do Canto Coral da Ufopa começam hoje na Unidade Amazônia

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), em parceria com o Instituto Wilson Fonseca e o Grupo de Regentes do Teatro da Paz de Belém, dará início hoje, 11, às aulas do Canto Coral da Ufopa, às 17h30. As aulas, que ocorreriam no Instituto Wilson Fonseca, mudaram de local: serão na sala da CDD, que fica no 2º piso do prédio anexo à Unidade Amazônia.

O grupo irá se reunir todas as sextas-feiras, de 17h30 às 20h, até o mês de dezembro. O projeto contará com a participação do maestro e professor Miguel Campos Neto, do Grupo de Regentes do Teatro da Paz, e deverá realizar apresentações durante o segundo semestre de 2017.

11/8/2017