Você está aqui: Página Inicial Informes Banco de talentos: Progep seleciona facilitadores para atividades de capacitação

Banco de talentos: Progep seleciona facilitadores para atividades de capacitação

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) está com inscrições abertas a servidores que desejem atuar como facilitadores em atividades do Plano Anual de Capacitação de 2017. Serão selecionados docentes e técnicos administrativos que possam ministrar cursos sobre processo administrativo disciplinar, gestão documental, segurança da informação e LibreOffice (Calc e Writer).

Os instrutores deverão elaborar o plano de curso e material didático, registrar frequência e aplicar uma avaliação de reação ao final do curso. O valor da hora/aula é o estabelecido pela Gratificação de Encargos, Cursos e Concursos, de acordo com a Resolução nº 79/2015 da Ufopa e atualizações posteriores, com o limite máximo de 120 horas por ano.

As inscrições ocorrem no período de 6 a 13 de abril, no horário de 8h às 17h30, na sala 545, 5º andar da Unidade Amazônia. O candidato deverá entregar a tabela de eventos de capacitação, a tabela de pontuação e o currículo documentado. Cada candidato receberá uma pontuação de até 60 pontos.

O resultado final será divulgado no dia 28 de abril.

Acesse:

 

Acompanhe novas publicações na página de editais da Progep.

Comunicação/Ufopa

5/4/2017