Você está aqui: Página Inicial Informes Curso de Gestão Pública promove minicurso de metodologia científica, 3 e 4 de maio

O Curso de Gestão Pública e Desenvolvimento Regional da Ufopa, vinculado ao Instituto de Ciências da Sociedade (ICS), promoverá, nos dias 3 e 4 de maio, um minicurso sobre metodologia científica. O evento é destinado aos alunos da Universidade que desejem aprimorar seus conhecimentos sobre instrumentos necessários para a elaboração de trabalhos acadêmicos: artigos, resenhas e trabalhos de conclusão de curso.

O curso será ministrado pela professora Evani Santos, no laboratório de ensino do ICS, localizado na sala 212, 2º andar da unidade Amazônia (Av. Mendonça Furtado, 2946, bairro Fátima). As aulas ocorrerão das 14h às 17h. As inscrições serão realizadas de 24 de abril a 2 de maio, no saguão do ICS, 3º andar da unidade Amazônia. A taxa de inscrição é de R$ 5,00 e as vagas são limitadas.

19/4/2017