Você está aqui: Página Inicial Informes Fazenda Experimental seleciona estudantes para estágio supervisionado de férias

Fazenda Experimental seleciona estudantes para estágio supervisionado de férias

A Unidade Experimental de Campo (UEC) está selecionando estudantes do Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Agrárias, Agronomia, Zootecnia, Engenharia Florestal para o III Estágio Supervisionado de Férias da Fazenda da Ufopa, que ocorrerá de 17 a 28 de abril.

As inscrições podem ser realizadas de 3 a 12 de abril na sala 503 da Unidade Amazônia, no horário de 14h30 às 17h30. Os candidatos devem entregar a ficha de inscrição preenchida, carta de intenções e histórico escolar. São ofertadas 20 vagas.

Os discentes terão a oportunidade de aprender na prática atividades como mecanização agrícola, olericultura e compostagem. O estágio será de 7h30 às 16h30, totalizando a carga horária de 75 horas.

Acesse:

31/3/2017