Você está aqui: Página Inicial Informes Ibef lança edital de eleições para coordenadores de curso

Ibef lança edital de eleições para coordenadores de curso

O Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef) publicou hoje, 10, o edital nº 2/2017, que trata das eleições para coordenadores e vice-coordenadores dos cursos de Ciências Agrárias, Agronomia, Biotecnologia, Engenharia Florestal e Zootecnia para 2017-2019. Apenas professores lotados no Ibef podem concorrer.

As inscrições serão feitas por chapa vinculada de 18 a 20 de abril. Os candidatos deverão protocolar o requerimento de inscrição na Secretaria Administrativa do Instituto.

Técnicos e docentes efetivos, temporários, visitantes e substitutos poderão participar da votação. Os discentes regularmente matriculados só poderão votar nos respectivos cursos, com exceção dos estudantes de Ciências Agrárias matriculados de 2013 a 2015, que poderão optar pela votação no Bacharelo Interdisciplinar ou no curso específico. A eleição será no dia 30 de maio.

No dia 8 de junho, o resultado final deverá ser homologado pelo Conselho do Instituto.

Acesse:

Acompanhe novas publicações na página de editais do Ibef.

10/4/2017