Você está aqui: Página Inicial Informes Ibef promove planejamento com foco na estrutura ambiental

Ibef promove planejamento com foco na estrutura ambiental

O Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef) promove, nos dias 26 e 27 de outubro, o Planejamento Estratégico do Instituto. O objetivo é promover um ambiente de concentração para construir uma visão de futuro, incluindo atores responsáveis pela sua estrutura.

O encontro será realizado no auditório Wilson Fonseca, na Unidade Rondon, com início previsto para as 8h30, e terá a participação da professora Dra. Wilsa da Silveira Pinto, da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), que possui expertise em gestão participativa.

O evento tem como público-alvo docentes, representantes de turmas discentes e técnicos administrativos ligados ao Instituto.

Acompanhe a programação do encontro:

25/10/2017