Você está aqui: Página Inicial Informes ICTA lança edital de eleição para conselheiros

ICTA lança edital de eleição para conselheiros

Discentes, docentes e técnicos administrativos do Instituto de Ciências e Tecnologias das Águas (ICTA) podem se candidatar à eleição do Conselho da Unidade. São cinco vagas para representantes docentes, três para técnicos e três para discentes. Os servidores terão mandatos de dois anos e os discentes, de um ano.

As inscrições de candidaturas podem ser realizadas de 6 a 17 de março na Secretaria Executiva do ICTA, de 8h às 12h e de 14h às 17h, conforme as instruções do edital. São elegíveis todos os servidores do instituto, exceto os que estejam afastados por período superior a 30 dias, e os discentes matriculados até o quarto período da graduação.

A votação será realizada no dia 26 de abril. A divulgação do resultado final será no dia 10 de maio.

Veja o edital das eleições do Conselho do ICTA.

Acompanhe novas publicações na página do ICTA.

3/3/2017