Você está aqui: Página Inicial Informes ICTA prorroga inscrições para candidaturas a Conselho da Unidade

ICTA prorroga inscrições para candidaturas a Conselho da Unidade

As inscrições para fiscais e candidatos à eleição do Conselho do Instituto de Ciências e Tecnologias das Águas (ICTA) foram prorrogadas até as 17h do dia 28 de março. Há cinco vagas para representantes docentes, três para técnicos e três para discentes. Os servidores terão mandatos de dois anos e os discentes, de um ano.

Os interessados devem ir à Secretaria Executiva do ICTA, de 8h às 12h e de 14h às 17h, conforme as instruções do edital. São elegíveis todos os servidores do instituto, exceto os que estejam afastados por período superior a 30 dias, e os discentes matriculados até o quarto período da graduação.

A votação será realizada no dia 26 de abril. A divulgação do resultado final será no dia 10 de maio.

Acesse:

Acompanhe novas publicações na página do ICTA.

20/3/2017