Você está aqui: Página Inicial Informes Inscrições abertas para curso de nivelamento em Matemática para alunos do ICTA

Inscrições abertas para curso de nivelamento em Matemática para alunos do ICTA

Estão abertas as inscrições para o curso de “Nivelamento dos Fundamentos da Matemática do Ensino Fundamental e Médio como ferramenta de apoio à aprendizagem”, atividade destinada aos discentes do Bacharelado em Engenharia de Pesca e demais cursos vinculados ao Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA). Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de outubro de 2017 na Coordenação do Curso de Engenharia de Pesca (sala 225, no anexo da Unidade Amazônia).

O curso tem por objetivo reduzir as dificuldades no entendimento e assimilação do conteúdo programático de componentes curriculares que se utilizam da Matemática, fornecendo ao discente a oportunidade de rever ou conhecer a linguagem e operações matemáticas ao longo de 120 horas (teórica e prática). O curso será ministrado no período de 17 de outubro de 2017 a 26 de junho de 2018 pelo professor Charles Hanry Farias Junior, do ICTA. As aulas serão realizadas todas as terças-feiras, das 14 às 18 horas, no Miniauditório 2, situado no anexo da Unidade Amazônia, Campus de Santarém.

Confira aqui a chamada para o curso.

Mais informações pelo telefone (93) 2101-6527 ou pelo e-mail coordengpesca@gmail.com.

6/10/2017