Você está aqui: Página Inicial Informes Isco promove Seminário de Integração em Pesquisa e Extensão dias 30 e 31 de maio

O Instituto de Saúde Coletiva (Isco) realizará nos dias 30 e 31 de maio o II Seminário de Integração em Pesquisa e Extensão do Instituto. O evento, realizado anualmente, é um momento de socialização entre docentes, técnicos e alunos do Isco, em que os professores apresentam as atividades de pesquisa e extensão desenvolvidas ao longo de 2016 e as planejadas para 2017, permitindo que os alunos alinhem seus interesses com as linhas de pesquisa desenvolvidas pelos docentes. Também é uma oportunidade para novos professores da unidade se apresentarem à comunidade acadêmica.

O evento terá início às 8h do próximo dia 30 e será realizado no auditório anexo à unidade Amazônia da Ufopa. Confira aqui a programação completa.

11/5/2017