Você está aqui: Página Inicial Informes Jogos de Integração dos Servidores da Ufopa iniciam 1ª fase dia 26 de setembro

Jogos de Integração dos Servidores da Ufopa iniciam 1ª fase dia 26 de setembro

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil, por meio da Coordenação de Esporte e Lazer, vinculada à Diretoria de Assistência Estudantil, realiza de 26 de setembro a 12 de outubro a primeira etapa dos Jogos de Integração dos Servidores da Ufopa.  As partidas ocorrerão às terças e quintas no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Na primeira fase será realizado um campeonato de futsal. As equipes inscritas são do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC); Instituto de Engenharia e Geociências (IEG); Instituto de Saúde Coletiva, Instituto de Ciências da Educação e Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovações Tecnológicas (IPI); Pró-Reitoria de Administração, Pró-Reitoria de Gestão de Estudantes, Pró-Reitoria de Ensino e Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (PPPI); Instituto de Ciências da Sociedade, Reitoria e Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PRI); Superintendência de Infraestrutura, Pró-Reitoria da Comunidade, Cultura e Extensão, Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional e Instituto de Biodiversidade e Florestas (SIPP).

Para mais informações, a organização disponibilizou o número de telefone 2101-6791. O interessado pode ainda ir pessoalmente à Coordenação de Esporte e Lazer, sala 106 da Unidade Amazônia.

Confira aqui a Tabela dos Jogos de Integração dos Servidores da Ufopa – 1ª fase.

22/9/2017