Você está aqui: Página Inicial Informes Procce convida mulheres da Ufopa para participar de exposição fotográfica

Procce convida mulheres da Ufopa para participar de exposição fotográfica

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) convida servidoras e alunas da Ufopa a participarem da exposição fotográfica “Elas: Mulheres da Ufopa”, que integra a programação do “Mês da Mulher na Ufopa”. Esta é uma ação da Galeria Móvel de Exposições da Procce.

As mulheres poderão enviar fotos suas, em qualquer ambiente, para serem exibidas na exposição até o dia 15 de março de 2017. As fotos devem ser encaminhadas para o e-mail cultura.ufopa@gmail.com informando o nome completo e o setor em que a servidora está lotada ou curso e instituto da estudante.

A exposição ocorrerá no dia 24 de março de 2017 a partir das 14 horas no segundo andar da Unidade Amazônia.

7/3/2017